Templates Pluss
Avalie:
  • Author: Admin
  • Categorias:
  • [ TUTORIAL ] Bonús de itens.

    Acho que vai ser util para alguem! :

    Bem a maneira mais facil de fazer isso é
    1º faça um DK e coloque items nele tipo asa , arma , sets e tal

    2º agora abra o Query Analyze

    3º De um clik em Object Browser ou aperte “F8”

    4º Abra a tabela “MuOnline” , depois em “User Tables”

    5º Procure a Tabela “dbo.DefaultClassType” Clik com o botão direito em cima dele e depois em “Open” Abrira uma tela onde tem vários números
    5bº pequeno tutorial “entendo o “dbo.DefaultClassType”

    A tabela “dbo.DefaultClassType” é a responsável pelos items que um novo char ira começar mais não so isso ela também tem a função de Armazena as posições e cidades que um novo char ira começar tipo, A sumonner ira nasce na cidade Elbland “Mapa 51” nas cordenadas X51 Y255
    Já deu pra entender um poquinho sobre o “dbo.DefaultClassType”
    Mais e ae como que eu posso fazer com que um novo char comece com items sets e tal
    Simples, va nas tabelas e localize “dbo.Character” clik com botão direito e depois em open
    Localize a seguinte coluna “Inventory” localizou? Então procure o nome do char que você criou
    Agora selecione tudo q esta na coluna “Inventory” dando 3 Clik Radipo depois você da CTLR+V abre um bloco de notas e da CTLR+V e La esta o código que você presisa pra fazer um novo char vim com set e tudo mais.

    6° e agora o que eu faço com esse código?
    Simples, volte a tabela “dbo.DefaultClassType” procure o numero de identificação da class do char e axé a coluna “Inventory” e apague o que tem La e cole o código que você pego da coluna “Inventory” do “dbo.Character” simples neh


    Caso vc não saiba o numero de identificação do char La vai
    Class
    0 = DW
    16 = DK
    32 = ELF
    48 = MG
    64 = DL
    80 = Sumonner
    Ta aii galera um belo tutorial para iniciante

    :a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p

    0 comentários